sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rogério Ceni, o Mito! [parte1]

 Toda vez que vejo grandes acontecimentos sendo lembrados anos depois na TV, fico perguntando aos meus pais como foi, e sempre, por mais insignificante que tenha sido, fico admirada.
 Rogério Ceni, um cara, goleiro a mais de 20 anos do melhor time do mundo, simples, honesto, exemplo dentro e fora de campo. Esse cara é responsável por momentos inesquecíveis da minha vida, aqueles momentos que daqui alguns anos vou me orgulhar ao dizer que presenciei.
 Um desses momentos, o dia 27 de Março de 2011, uma vitória no paulistão sobre o Corinthians, quebrando tabu e com o centésimo gol do nosso goleiro ( o maior goleiro artilheiro do mundo). Ô alegria, a família toda reunida, toda mesmo, reunida por uma paixão, domingo de sol, piscina, e naquele momento, quando o Rogério foi para a cobrança de falta, o coração disparou, deu uma suadeira, o chão começou a se desencontrar com os pés, e as mãos então?! Que tremedeira! Mas essa sensação logo deu espaço ao alívio e a alegria. Tios, primos, toda a família gritando, se abraçando, pulando na piscina, uma piscina que dava para ter sido cheia com as lágrimas de felicidade daquele momento. Confesso que fique imóvel, com o corpo todo formigando, ouvindo meu coração pensei que morreria de tanta emoção, mas passou, e pude comemorar muito, nas ruas gritando, na escola com a camisa n°1.

 (continua...)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk...Verdade Rafa!...Em casa quase quebramos o sofá de tantos pulos...Um dia verdadeiramente inesquecível!!!

    ResponderExcluir